domingo, 30 de maio de 2010

Tendência




Engraçado como são essas coisas, quanto o dourado veio estavamos tão acostumadas com o prata e o ouro velho que foi dificil aceitar o dourado, mas de mansinho ele foi ficando e pegou. Pegou de uma forma que precisamos nos lembrar novamente que existem outros banhos, tão lindo e charmosos quanto o dourado! Basta saber usar né?


Prata velha e prata estão suuuper em alta!

Vejam
Creditos das Fotos: RioEtc e as bijoux são da farm

Mais uma criação minha


Lhes apresento mais uma das minhas criações. Adoooro essa combinaçao de cores! AMO turquesa! E por sorte minhas clientes também.
Meninas as vendas estão sendo feitas somente pelo orkut tá? Procurem la: Lu Mendes Acessorios, todas as peças que estiverem disponóveis vão estar lá com preço.
Ah, esse já foi vendido ta??

Beijosss

sábado, 29 de maio de 2010

Não resisto a um doce, elas também não...







Não tinha como eu não amar e querer uma pra mim essa louça.
Gente, é muito real!!!!
Olha, meu casamento está chegando, sei que tem muita gente que gosta de mim e gostaria de me ver mais feliz ahhhhhh adoraria ganhar de presente, rs.
Fonte: http://www.holycool.net/2008/12/ants-on-my-porcelain.html

Alice em alta







Quem ainda não viu algum produto linkado ao filme Alice no país das Maravilhas???
Esses são os moleskines lançados pala VIVÁ junto com o lançamento do filme, recebi um mail no dia, mas como ainda não era uma blogueira ainda não me acostumei com essa funçao não pude dividir com vocês.
Para conhecer mais sobre o maravilhoso trabalho que a Gabriela faz da uma olhadinha em http://vivadesignblog.blogspot.com/

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Complemente seu look


Para compor um look legal não podemos esquecer que assim como a bijoux, a bolsa é íten importantissimo na composição. Eu que sou viciada e adoro não vivo sem uma carteira Nanu Miranda.
Dá uma olhadinha nas ultimas produções aqui ó http://azeitonafashion.blogspot.com/
Ps: ainda não consegui colocar o link, unff.

Vamos começar com pé direito...


O meu primeiro post será a foto de uma peça minha, tenho que me acostumar com mais essa nova função Blogueira iupiiiii. Vou precisar de uns auxilios de vez em quando!
Deliciem-se com esse brinco que não resisti e é MEU