sábado, 20 de novembro de 2010

Canal de Vendas


Olá meninas, primeiro me desculpem pela falta de postagem ontem, estou numa correia tentando uma maquineta de cartão de crédito.
Mas vamos lá, tenho recebido algumas mensagens e muitos e-mails de pessoas me perguntando como fazem para comprar; Atualmente as vendas estão sendo feitas através do orkut mesmo, e vc se pergunta porque??? Já tive loja virtual, mas a cliente/amiga não necessariamente vai abrir todos os dias e ver as novidades, no orkut vai! O orkut também me permite uma maior interação com todas vc´s, podem comentar nas fotos, deixar depoimento ou mensagem, tudo muito rápido e sem burocracia.

Outra pergunta se sempre recebo e-mail: Sim, tenho preços especiais para venda em atacado, para as que estão pensando em ganhar um extra no fim de ano (ebaaaa)  e já digo que vc´s conseguem colocar até 100% de lucro em cima, entãoooooo... Se tiver precisando não espere muito ok?

Se tiverem ainda alguma dúvida ou quiserem entrar em contato...
ludmila_mendes@hotmail.com
Tel: 8232-0782

Um comentário:

  1. Oi Lú, o problema é que seu perfil está cheio e não aceita mais amigos, dessa forma como visualizarei seus produtos? barbie
    http://pessoinhamultiuso.blogspot.com/

    ResponderExcluir