terça-feira, 14 de junho de 2011

Faça AMOR nao faça GUERRA!!!!!

Tenho que apresentar a vc´s um trabalho que fiz na semana passada.
Mais uma vez tive a honra de ser convidada pela fofissima Najara da marca N.BLACK para participar da produção do seu segundo editorial que se chama Faça amor não faça guerra. Sou tão suspeita pra falar, mas eu simplesmete AMEI o resultado. Foi um dia inteirinho e trabalho que super valeu pelo resultado, mas valeu ainda mais por ter sido um domingo super divertido, alto atral e cheio de boas energias!!!
Não preciso dizer que vai ser sucesso, pq já É!!
Bora lá Bicha (ela que chama todo mundo assim né nega?) arrasar!!!!
No Face dela tem todas as fotos viu? Passem la.
Aqui está a equipe que trabalhou diretamente no dia, faltando Palomita.

Ps: esse vestido já é meu!

Os meninos ficaram SUUUUPER com as pulseiras Lu Mendes, AMEI!

Kit de pulseiras que ficou muito legal com esse vestidinho romântico.


Beijossssss

2 comentários:

  1. Eu q fico super feliz em ter uma profissional como você trabalhando comigo nos editoriais da N Black. Faremos muitos mais tenha certeza disso e se prepare para o verão bicha, pq vamos ARRASAR mas uma vez.

    bjoooo grande, sorte e sucesso!

    Najara Black

    ResponderExcluir