segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tendências

Semana passada fiquei com vontade de compartilhar algumas coisas aqui com vc´s, mas a correria não me permitiu. Então cá estou eu...
Uma delas é a capa da Vogue Brasil Julho/12 que eu AMEI!
A nossa queria Gisele está lindissima, e o detalhe do MaxiSUPERLindo colar que continuará peça chave no nosso verão.
E a capa da vogue especial que veio juntinhaaaa tem uma combinação que eu amei de mais, o Candy Color com o neon, não ficou lindo? Os tons suaves sozinhos eu não tenho tanta paixão, e o neon dá uma vida a eles!

Já a Elle fez uma capa igualmente linda, usando também o neon, e predominando o branco no restante. Vamos combinar que as modelos (lindas) são quase transparentes de brancas.
E o make ficou i-n-c-r-i-v-e-l!!!

Bom, deu pra notar a força do neon no verão 2013??????
Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário