terça-feira, 17 de abril de 2012

Era uma vez uma mala!

Algumas de vc´s acompanharam a minha arrumação da mala la no face mas vou compartilhar aqui também.

Mas o que aconteceu para divulgar assim a arrumação de uma mala ne????? Aconteceu que eu estava quase fechando a dita cuja quando me dei conta que ela estava completamente lotada de produtos Candida Specht aiiii não me dei! E tava linda gente... Colorida, cheia de graça, que deu vontade de (levar ela aberta) dividir com vc´s!!!
Vou descrever a parte que interessa, como eu estava indo para o RJ e meu endereço lá é numa prainha suuuuuuper gostosa {Itacoatiara}, estava levando bolsinha de praia (canto esquerdo) que vem com uma linda necesseire. Dois porta-oculos, um mais arrumadinho e o da praia. A necesseire com as bijoux (canto inferior, florido), o porta-sapatos (florido de estampa amarela) onde pude carregar tenis, sandalia de salto, havaianas, sandalia rasteira e uma sapatilha. Tem ainda uma outra necesseire com remedinhos. E três calcinhas fofas de algodão otima para os dias quentes do Rio. A mochila e o porta celular foram na mão, mochila levinha, otima para levar notebook e documentos.
Quem gostou levanta a mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário