sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tutorial Make em Paris

Oi, meninas! É com muito prazer que eu venho dar o ar da graça aqui no espaço da Lu para falar um pouquinho de maquiagem para vocês! Uma rápida apresentação é necessária, né? Afinal, a maioria de vocês não me conhecem e devem estar se perguntando: Quem é essa louca que a gente nunca viu e chega falando com tanta intimidade com a gente?
Bem, meu nome é Diva, e eu sou maquiadora. Faço maquiagens para eventos em geral (noivas, madrinhas, formandas), para editoriais, e trabalhos publicitários, televisão, teatro, e além disso dou curso de auto-maquiagem personalizada.

A algum tempo me sugeriram fazer um blog, e vídeos no youtube para ajudar a mulherada a se maquiar. Pois bem, comecei a fazer os vídeos e a postar no blog, mas confesso que ainda não estou muito íntima dessa forma de comunicação! Porém, prossigo fazendo os post e vídeos, e dividindo com outras pessoas um pouco do que eu aprendi fazendo e principalmente estudando maquiagem ao longo de oito anos.

Agora eu estou em viagem pela Europa, me atualizando e aproveitando para passear bastante. Mesmo assim, resolvi tentar fazer uns vídeos ao ar livre e passando por Paris, não poderia deixar de registrar uma make or lá! O local escolhido foi o jardim que fica nos fundos da Catedral de Notre Dame. Duas cosias atrapalharam um pouco esse tutorial. Uma foi o fungo que deu na lente da minha câmera que aparece como um pontinho nublado na imagem e a outra foi o audio, que eu acho que por timidez minha ou acústica do local pode ter ficado baixo.

De todo modo, acho que a intenção já valeu e dá para se divertir com a situação inusitada!
Estou euzinha editando o tutorial que gravei em Paris, quando me dou conta que um intruso quis aparecer advinhem quem é? Quem advinha eu dou um doce…

Sim! O intruso é meu digníssimo que foi super parceiro e me ajudou na produção – já que não havia mesas no local que eu escolhi – e fixou o tripé com band-aids. Quase um Magaiver, ele deu um jeito e disse que eu não deveria desistir de gravar lá. O tempo estava horrível, e logo assim que eu terminei o vídeo começou a chover.

Bom, como eu não sei se o vídeo vai servir como tutorial mesmo (digo porque acho que ficou longe demais) eu não vou listar a princípio os produtos que usei. Caso vocês gostem, e queiram mais detalhes sobre os produtos, comentem aqui em baixo que eu deixo tudo descrito para vocês!
Fiquem com o vídeo em Paris, e com a participação especial do meu marido nos primeiros trinta segundos de vídeo!

Comentem aqui em baixo o que vocês acharam da idéia dos vídeos ao ar livre durante a minha viagem e se vocês querem um tutorial aqui em Amsterdam!

Beijos
Diva
http://www.divamakeup.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário