segunda-feira, 4 de junho de 2012

Casio Vintage Gold

Depois desse post descombinando onde mostrei os looks da Farm, e vimos aquele reloginho badalado na maioria das composições, recebi varios e-mails perguntando onde tinha a venda, e como o desejo de ter um foi grande de mais, fomos às pesquisas!

Me disseram que a Farm já vendeu dele, mas pelo visto não deu nem pra cheirar ne?!
E mais, descobri que tem uma variação de modelos do cassio retrô, então vou mostrar cada modelinho e vamos descobrir onde vende com precinho amigo, ok?

O primeiro modelo é o feminino, ele é menorzinho, mais delicado e dá pra por um monte de pulseiras junto. A melhor parte, ele tem variação de cor para o visor, eu achei em lilás, turquesa, dourado e preto. Para facilitar ainda mais a vida de vc´s o codigo do modelo é: LA670WGA (obrigada irmanzona!!!)
Tem a venda no ebay, clicando AQUI vc pode escolher o modelo e o vendedor que achar melhor.
No ebay custa em média $30 dólares. Bom heim..

O segundo modelo é o masculino, é um pouco maior, mas é um tamanho médio, não é grandão exagerado, segundo uma amiga é o mesmo modelo que a Farm vendeu. O código do modelo para vc´s acharem é: A168WG. Esse eu não encontrei com visores coloridos, acho que não existe. Mas pesquisando pelo código eles aparecem com 3 visores diferentes, o que me deu um nó na cuca... Já nao sei mais de nada ,rs.
Se alguem souber e puder ajudar é bem vindo(a).
E no ebay custa em média $35 dólares.


E o terceiro modelo é o unisex, que não consegui descobrir (ainda) se tem diferença de tamanho para o masculino. Nas comparações percebi que o visor é diferente um do outro. Assim que descobrir venho atualizar aqui. No ebay achei de $50 dolares (deve ter mais tecnologia, pela diferença de preço). Notei que aparece sempre um WR no visor quando pesquisa pela referencia.
Referencia: A159WGEA




Aqui um post da farm sobre os queridinhos


Minha amiga e blogueira MamahVivas




Imagem do Blog Manual Fashion


 Imagem do Blog Manual Fashion


É isso, assim que descobrir mais novidades sobre os queridinhos posto aqui ta?
BjoBjo








Nenhum comentário:

Postar um comentário