domingo, 10 de junho de 2012

Vai fazer a unha?

As opções de "salões" diferenciados para unhas crescem a cada dia.
Há um tempo atrás eu sabia da existêcia do Pic-Nic-Dri da Adriana Barra que fica em São Paulo, que tem uma quantidade imensa de esmaltes importados e alguns poucos selecionados nacionais. O ambiente é lindo, super aconchegante, tudo na temática pic-nic. O chão é {ou era} de grama sintética, os esmaltes ficam em casinhas de bonecas, e o carrinho da manicure não existe, são lindas cestinhas de pic-nic (obvio) recheada de produtos da linha rosa da granado e outros tantos importados. O atendimento é com hora marcada, só aceitam {aceitavam} $$ vivo.


Essa imagem eu encontrei no blog da Adriana Barra, e fala da mudança de lugar da Pic Nic dentro da loja, só que na imagem não aparece mais a graminha, e sim tapetes.. Como ainda não fui la pessoalmente, não posso confirmar a mudança para vc´s, vou entrar em contato e assim que tiver uma resposta venho anunciar. EBA!
Ai depois do Adriana Barra e do buuuuum de esmaltes que se abateu sobre o nosso querido Brasil, outros empreendimentos surgiram.

Uma versão mais animadinha é o Cosmopolish Nail Bar, é um "bar para as unhas" e conta com mais de 700 opções de esmaltes, quantas horas precisaria para escolher uma cor???? A inspiração veio dos salões de Londres, Paris e Amsterdã e, para fazer jus ao conceito, drinks são servidos como cortesia durante o happy hour - de quinta e sexta, das 17h às 22h. Esse fica no bairro de Pinheiros em São Paulo também.
Tudo para quem gosta de ser bem tratada! Para mais informações eles tem site, clica AQUI


Outra opção em São Paulo (claroooo) é o Lily Nail Bar, o espaço reúne tratamentos alternativos, como reflexologia e massagens, uma pequena loja multimarcas e cuidados com as unhas. Além de tudo isso, ainda conta com o "Clube do Alicate": os materiais utilizados são descartáveis, mas as clientes podem reservar seu próprio alicate para usar outras vezes. No lily vc faz desde as unhas até massagens. Sim, detalhe, ele servem bebidas alcoolicas e não alcoolicas ta?
E esse balcao de laca turquesa é tudo de lindo! Eles também tem site, clica AQUI


E esse post iria acabar por aqui, isso se eu não tivesse descoberto o Circus Hair, hô minha gente.... O que é aquilo???? Pense num site lindo? Opa, site não, num salão, se é que se pode chamar de salão um Circus, rs.
O texto abaixo eu retirei do site deles
Localizado na Rua Pamplona e inaugurado em fevereiro de 2012, em São Paulo, o Circus foi totalmente estruturado para estimular a criatividade e o bem-estar de seus clientes. Neste sentido, oferece serviços de beleza, área de entretenimento (com fliperama, mesa de sinuca, jogos de tabuleiro, acervo de histórias em quadrinhos, tricô) e um brechó.
A inspiração veio mesmo do circo e neste clima queremos reunir diversas tribos, diferentes pensamentos, estilos.
A nossa filosofia é a de unir beleza e diversão, já que ser bonito hoje é respeitar a diversidade e valorizar o que temos de único.
Alguém me conta por favor se em Salvador nós temos algo parecido????
BjoBjo







Nenhum comentário:

Postar um comentário